Skip to main content

Forex time frames h 4895 powder


Explorando o indicador Williams Alligator (AAPL, EURUSD) O lendário comerciante Bill Williams, pioneiro da psicologia do mercado, desenvolveu uma série de indicadores técnicos originais em uma carreira que durou mais de cinco décadas. O indicador de Alligator seguindo a tendência segue a premissa de que os mercados financeiros e os valores mobiliários individuais tendem apenas 15 a 30 do tempo, enquanto a moagem através dos intervalos laterais varia de 70 a 85. Enquanto os comerciantes de poços de sua era poderiam lucrar em períodos limitados com swing e Técnicas de scalping, ele acreditava que indivíduos e instituições fora dos intercâmbios tinham que reservar a maioria de seus lucros durante os períodos de tendência forte. Williams invocou imagens de barnyard para descrever o indicador, observando que mesmo um frango cego encontrará os seus corais, se ele sempre é alimentado ao mesmo tempo. Nos parece anos, mas produzimos um indicador que nos permite sempre manter o nosso pó seco até chegar ao mercado de galos cegos. Construção do indicador O indicador Alligator usa três médias móveis suavizadas, definidas em cinco, oito e 13 períodos, que são todos os números Fibonacci. A média lisa inicial é calculada com uma média móvel simples (SMA), adicionando médias suavizadas adicionais que o indicador de desaceleração gira. Média móvel simples (SMA): SUM1 SUM (FECHAR, N) PREVSUM SMMA (i-1) N SUM1 - soma dos preços de fechamento para N períodos PREVSUM - soma suavizada da barra anterior SMMA1 - média móvel suavizada da primeira barra SMMA ( I) - média movida suavizada da barra atual (exceto para a primeira) FECHAR (i) - preço de fechamento atual N - o período de suavização. Três médias móveis compreendem a mandíbula, os dentes e os lábios do jacaré, abrindo e fechando em reação às tendências em evolução e aos intervalos de negociação: Jaw (linha azul em exemplos) - começa com a SMMA de 13 barras e é suavizado por oito barras em sequência Valores. Dentes (linha vermelha em exemplos) - começa com o SMMA de oito barras e é suavizado por cinco barras em valores subseqüentes. Lips (linha verde no exemplo) - começa com o SMMA de cinco barras e suavizado por três barras nos valores subseqüentes. O indicador aplica relações de convergência-divergência para construir sinais de negociação, com a mandíbula fazendo as voltas mais lentas e os lábios fazendo as voltas mais rápidas. Os lábios que atravessam as outras linhas sinalizam uma curta oportunidade de venda enquanto atravessam para cima indicam uma oportunidade de compra. Williams refere-se à cruz descendente como o jacaré dormindo e a cruz para cima como o despertar do jacaré. (Para mais informações, consulte Tendências de Mercado de Leitura com Análise de Convergência-Divergência). As três linhas esticadas e movendo-se mais ou menos indicam períodos de tendência em que as posições longas ou curtas devem ser mantidas e gerenciadas. Isso é referido como o jacaré comendo com a boca aberta. Linhas de indicadores que convergem em bandas estreitas e que se deslocam em direção a uma direção horizontal denotam períodos em que a tendência pode estar chegando ao fim, sinalizando a necessidade de tirar lucro e posicionar o realinhamento. Isso indica que o jacaré está saciado. O indicador pisca falsos positivos quando as três linhas estão entrecruzando repetidamente, devido a condições de mercado agitado. De acordo com Williams, o jacaré está dormindo neste momento, dizendo aos jogadores do mercado que permaneçam à margem até que ele acorde novamente. Isso expõe uma desvantagem significativa porque muitos sinais de despertar dentro dos intervalos em evolução falharão, provocando whipsaws e shakeouts. Apple Inc. (AAPL) emite um sinal de compra de despertar de jacaré em novembro de 2017 e embarca em uma forte tendência de alta que mostra um jacaré comendo com fase de boca aberta. Ele testa os Lábios algumas semanas depois, com o salto dizendo aos comerciantes para manter posições longas. Um sinal de venda saturado de jacaré chega em dezembro, quando o Lip cruza a desvantagem. O jacaré dorme por dois meses antes de um novo sinal de despertar sair, antes de uma tendência de alta de dois meses que marca outro comendo com uma fase de boca aberta. O estoque então rola e se instala em um período sem tendência que desencadeia numerosos sinais falsos. Indicando que o jacaré está dormindo novamente e novas posições devem ser evitadas. O par de moedas do euro-dólar americano (EURUSD) divide-se no início de 2017, emitido um despertar de jacaré que vende sinal curto que precede uma forte tendência de queda. O padrão se instala em um jacaré que come com a fase aberta da boca enquanto o par de moedas prova os lábios três vezes e vende-se, dizendo aos vendedores curtos que mantenham seu posicionamento. A ação de preço dentro do retângulo pisca sinais mistos porque o menor Lips para cima é insuficiente para dizer aos vendedores curtos que o jacaré está saciado e eles devem cobrir as posições. Um sinal de despertar de março precede uma viagem a uma baixa de vários anos, com uma ação de preço subseqüente que mostra uma breve tendência de alta, com muitas barras de preços de tendência e sinais falsos aumentando o potencial de perder posições. A linha inferior Bill Williams Alligator Indicator fornece uma ferramenta visual útil para o reconhecimento de tendências e cronograma de entrada comercial, mas tem utilidade limitada durante períodos agitados e sem tendência. Os jogadores de mercado devem confirmar comprar ou vender sinais com um MACD (Diferença de convergência média móvel) ou outro indicador de identificação de tendência. 14 de março de 2017, 02:10 PM Tenho uma nova medida de pó. O fabricante diz que pode ser um pouco sensível se os pós do tipo floco forem usados. Eles recomendam uma bola ou tipo esférico, ou outro, como tubular. Existe uma lista de pós que dão seu tipo físico em algum lugar que posso baixar para me ajudar a fazer uma escolha Obrigado por qualquer ajuda. 14 de março de 2017, 02:23 PM Eu não conheço nenhuma lista desse tipo que cubra todos os pós caracterizados por seu tipo. Sim, quase todas as medidas de pó têm problemas com flocos. Felizmente, há muito poucos desses. O principal que todo o mundo fala é exclusivo. É definitivamente um floco e não medirá também. Não é desesperado, apenas esteja ciente de que os lançamentos de pó podem variar de 0,2 gr do tiro ao lançamento. Muitas pessoas o usam com bons resultados, desde que conheçam as variações. Eu também uso um pó Vihta Vuori chamado N3SL que é floco. Mas os flocos são menores do que Unique, então ele mede bastante bem. A maioria dos outros pós de pistola são esféricos e eles medem extremamente bem. Alguns são chamados de esféricos, mesmo que pareçam sorta como flocos. São esferas que foram achatadas um pouco. Mas eles ainda medem bem. Basicamente, no entanto, para pós de pistola, com a exceção da Unique, eles correm através de medidas de pó bem. Quando se trata de pó de rifle, é diferente. Existem alguns pó de rifle esférico ou bola. Winchester 748, 760, 780 são esféricos. Assim são todos os pós Ramshot como TAC, Hunter, Big Game, etc. E alguns outros feitos por Hodgdon que são equivalentes a Winchester. Todos medem bem. Mas você precisa usar um primário de magnum para configurá-los de forma consistente. A maioria dos pós de rifle são extrudados. Você poderia chamá-los de tubulares, acho. Eles são um pouco longos, magros e redondos. Dependendo de quanto tempo e magro são, eles podem não medir muito bem. Mas com cargas de rifle, você estará carregando 40-70 gr normalmente, então você geralmente pode aceitar uma variação de 0,3 ou mesmo maior, então a maioria das medidas funciona OK. Se você é realmente exigente, você não confiará em sua medida de qualquer maneira e poderá recorrer a pesagem e gotejamento em cada rodada. 14 de março de 2017, 02:26 PM Parece que não sou o único que se perguntou sobre isso. Não por qualquer equipamento, mas apenas curioso. 15 de março de 2017, às 09h45. Vou dizer-lhe que o H-110Win 296 provavelmente não é a sua melhor opção com um disco ... Quase caiu entre 5.000 e 7.500 taxas da WW 296 através do meu Lee Auto Disk Pro usando ambos os discos E a barra de carga ajustável carregando para .357 Magnum e .41 Magnum. 296, como 231 e outros pó de bola, mede com grande repetibilidade e precisão. A única questão é que eu tenho uma pequena quantidade de vazamento de pó ao lançar cargas. Essa é apenas a natureza da besta com o Lee e os pedaços finos de bola. 15 de março de 2017, 11:55 AM Não tenho carregado em qualquer lugar perto do número que Mike Irwin tem, mas eu carreguei o suficiente W296 no meu Auto Disk Pro para saber que eu gosto muito disso. Muito consistente. No que diz respeito ao vazamento, não basta se preocupar. Não percebo que nada caia quando eu realmente estou cobrando casos. Quando eu terminar, eu o desmonte e com certeza há alguns no disco debaixo da tremonha. Limpo tudo isso antes de usá-lo novamente. Eu também uso Enforcer e True Blue. Esses são ainda mais finos do que os 296, mas eles funcionam muito bem. Eu sei que as pessoas dizem que os pedaços de grão fino vazam, mas não é um grande acordo. Ouvi dizer o mesmo sobre a medida Lee Perfect Powder também. No começo, eu vi alguns vazamentos usando 231 ou 296 e pior ainda com o Enforcer. Tudo o que você tem que fazer, porém, depois de limpá-lo bem para tirar todo o pó solto do mecanismo, é apertar o parafuso principal que segura o corpo. Isso faz com que o esforço para operar a medida significativamente mais, mas pára o vazamento completamente. Não há nada para apertar no Auto Disk Pro. Talvez haja uma diferença no vazamento entre o Pro versus o modelo padrão. Eu não sei. Eu estava percebendo a noite passada que, no meu dispensador Lyman 55, ele se sente engomado ao medir o pó de TAC, que é um pó de rifle muito fino. Eu gosto de pós de grão fino por sua consistência, mas sim, eles tendem a encontrar todas as pequenas rachaduras e fendas. 15 de março de 2017, 11:58 Apenas para jogar uma chave nas obras, desculpe. Muitos quotballquot em pó são mais planos do que esféricos em forma real. Isso pode causar alguma confusão para alguém que não conhece isso que abriu quotballquot powder amp encontrado quotflakesquot de pó.: 15 de março de 2017, 01:16 PM Estou ansioso para tentar a WW231 quando eu trabalhei com as 5,5 libras restantes de Titegroup, 3 Lbs de AA2 e 3 lbs de Unique. Isso só deveria demorar 3-5 anos na minha taxa atual de consumo. ) 15 de março de 2017, 01:25 PM Quot Tudo o que você tem que fazer, porém, depois de limpá-lo bem para tirar todo o pó solto do mecanismo, é apertar o parafuso principal que segura o corpo. Isso faz com que o esforço para operar a medida significativamente mais, mas para o vazamento completamente. Quero que fosse tão simples quanto o meu. Eu tenho o meu tão abafado como ele vai, e ainda escapa. O vazamento é muito ruim usando AA 7. Eu vou tentar obter um novo limpador e instalá-lo para ver se isso faz a diferença. 15 de março de 2017, 02:43 PM Eu estava me referindo à medida Perfect Powder naquela parte da minha postagem. Para o disco automático, não há uma maneira de apertá-lo mais. Desculpe pela confusão. Eu estava misturando vários assuntos diferentes juntos. 15 de março de 2017, às 14h48. Na verdade eu tinha resultados bastante bons (consistentes) com o Unique na minha medida de disco Lee. A única discrepância que eu vi é que seu gráfico não é preciso em pesos. Eu geralmente tenho um ou dois tamanhos maiores no disco para obter os pesos sugeridos por Lee. Coloquei um par de cem 38 especiais, verificando sobre cada 5ª carga, e nunca vi mais do que a 110ª variação de grãos. Eu também fiz 20-30 .45 acps com o mesmo tipo de variação. Pensei em ler em algum lugar que a Lee NÃO recomenda o uso de pós bola mais finos, como 296 ou 110, porque os grânulos podem migrar através das peças deslizantes e potencialmente enroscá-lo. Eu posso estar errado sobre isso. 15 de março de 2017, 03:53 PM O gráfico é uma aproximação que é baseada no lote, ou lotes, de pó que Lee usou ao montá-lo. Os pós de lotes diferentes têm diferentes densidades, então o mesmo peso de pó pode ocupar mais ou menos espaço de lote a lote. Sempre que comecei com uma nova lata de pó, sempre anotava aproximadamente quanto cada buraco de disco jogava em uma nota e colocava-a no lado do recipiente. Desde que comecei a usar a barra de carga ajustável de Lee para praticamente todo o meu carregamento, saí do hábito. 15 de março de 2017, 04:23 PM Mike 296 atuou como areia ao usar o disco auto lee que eu tinha. Isso iria ligar e bloquear os trabalhos de forma muito rápida. O design do disco automático mudou nos últimos anos: confuso: 15 de março de 2017, 04:43 PM Beats me. Como eu disse, eu tive o meu disco automático para fazer 20 anos e usá-lo regularmente com 296 durante esse período e nunca tive problemas com isso. 15 de março de 2017, 05:11 PM Parece que minha experiência não era a norma. Minhas desculpas pelo O. P. Mike, Sim, acabei de ler o outro tópico onde você mencionou 20 anos. Eu simplesmente contei na minha cabeça e estava no mesmo período de tempo. Talvez, eu fiz isso errado ... vBulletinreg v3.8.7, Copyright copy2000-2017, vBulletin Solutions, Inc.

Comments

Popular posts from this blog

Double moving average technique

Previsão por técnicas de suavização Este site é uma parte dos objetos de aprendizagem de JavaScript E-laboratórios para tomada de decisão. Outros JavaScript nesta série são classificados em diferentes áreas de aplicações na seção MENU nesta página. Uma série de tempo é uma seqüência de observações que são ordenadas no tempo. Inerente na coleta de dados levados ao longo do tempo é alguma forma de variação aleatória. Existem métodos para reduzir o cancelamento do efeito devido a variação aleatória. As técnicas amplamente utilizadas são suavização. Estas técnicas, quando devidamente aplicadas, revelam mais claramente as tendências subjacentes. Insira a série de tempo em ordem de linha em seqüência, começando pelo canto superior esquerdo e o (s) parâmetro (s) e, em seguida, clique no botão Calcular para obter uma previsão de um período antecipado. As caixas em branco não são incluídas nos cálculos, mas os zeros são. Ao inserir seus dados para mover de célula para célula na matriz de dados

Média móvel ssis

A média móvel exponencial em T-SQL As médias móveis exponentes são semelhantes às médias móveis ponderadas, na medida em que atribuem menos peso às mudanças há muito tempo e mais peso às mudanças recentes. As médias móveis ponderadas são lineares, mas as médias móveis exponenciais são exponenciais. Ou seja, o peso pode ser expresso como uma curva: existe uma ótima maneira de calcular as médias móveis exponenciais no T-SQL usando um recurso indocumentado sobre variáveis ​​e execução de totais no SQL Server. Nesta publicação do blog, vou mostrar como usar esse método para calcular a média móvel exponencial em T-SQL, mas também apresentarei um método que está usando recursos padrão no SQL Server. Infelizmente, isso significa usar um loop. Nos exemplos, calculo uma média móvel exponencial de 9 dias. Os exemplos usam o banco de dados TAdb. Um script para criar TAdb pode ser encontrado aqui. Média de Movimento Exponencial (EMA): Método de Execução de Totais A teoria por trás dos recursos tot

Últimas estratégias de negociação

10 Opções Estratégias para saber Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos diminuir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa. Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos diminuir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa. 1. Chamada coberta Além d