Skip to main content

Front three stock options toontown


Cog campos de golfe Para os campos de golfe que toons jogar, ver Toon campos de golfe. Dentro dos campos de golfe cog, toons terá de pisar em toupeiras vermelhas, navegar através de labirintos, derrotar engrenagens. E jogar um jogo de golfe cog. O miniboss para os campos de golfe cog é o presidente do clube. As engrenagens especiais chamadas engrenagens V2.0 aparecem durante todo os cursos de golfe do cog. Cada nível contém um grupo de 4 engrenagens de nível 10 (uma é V2.0) e termina com um grupo de 4 engrenagens de nível 11. 2 das engrenagens do nível 11 são V2.0 exceto no nível final onde 3 são V2.0. Cog campos de golfe Existem três campos de golfe cog: The Front Three, The Middle Six e The Back Nine. Cog campos de golfe, da mesma forma que Distrital Procuradores. São feitos de pisos - cada um contém uma seqüência de quartos com obstáculos, e os toons precisam completá-los com êxito, a fim de chegar ao próximo nível, e eventualmente chegar ao presidente do clube - o chefe do curso. Cada piso contém os seguintes quartos, por ordem determinada (ver secção de obstáculos para mais informações): No primeiro e no meio andares, a sala final tem um carrinho de golfe que leva os jogadores para o próximo andar. Além disso, o labirinto não existe em um dos pisos em cada um dos cursos do segundo andar em The Front Three e The Middle Six, eo primeiro andar em The Back Nine. Informações gerais Nos campos de golfe cog existem três obstáculos: Mole stomp Neste obstáculo existem vários montes de toupeira. Dentro destas colinas toupeira são dois tipos de toupeiras: a toupeira marrom ea toupeira vermelha. O objetivo principal é pisar em moles vermelhos. Stomping em moles marrom resultará no toon voando no ar. Uma vez que a quantidade necessária de toupeiras foram pisadas, as portas se abrirão e todos os toons receberão vinte pontos de laff. Falha em fazer isso resultará em perder vinte pontos laff, e os toons terão de reattempt o desafio. A corrida do labirinto é, como seu nome indica, é um labirinto em que os toons terão que navegar dentro de um limite de tempo. O objetivo é chegar ao fim antes que o tempo se esgote. O primeiro toon para chegar ao fim recebe um toon-up completo todos os outros toons receberá vinte pontos de laff. Falha para chegar ao fim dentro do limite de tempo resultará em perder vinte pontos de laff, e os toons serão movidos para o final. Uma vista aérea do labirinto. O golf do Cog é um enigma em que os toons tentam remover a esfera de golfe do cog. A fim remover a esfera de golfe do cog, os toons precisarão remover as bolas de golfe coloridas circunvizinhas combinando três ou mais da cor correspondente que combina três bolas de golfe removerão as esferas de golfe no campo. Toons trabalham em enigmas separados. Todos os toons precisarão trabalhar juntos para completar uma série de puzzles. Completando um quebra-cabeça recompensa cada toon com um nível aleatório quatro ou superior gag. King Lollipop Megagadget 08-25-2017, 07:49 PM De cálculos, eu consegui descobrir algumas maneiras de obter promoções para os três primeiros dentes. Promoções para Flunkies: Nível 1: 100 Stock Options, Five Story Building. Nível 2: 130 opções conservadas em estoque, edifício de cinco histórias. Nível 3: 160 opções conservadas em estoque, edifício de cinco histórias. Nível 4: 190 Opções de Ações, Edifício de Cinco Histórias. Nível 5: 800 Stock Options, o Middle Six Cog Golf Course. Alternativa seria uma frente três com invasão e um edifício de três andares. Promoções para Empurradores de Lápis: Nível 2: 160 Stock Options, Five Story Building. Nível 3: 210 Opções de ações, frente três. Nível 4: 260 opções de ações, frente três. Nível 5: 310 Stock Options, Front Three. Nível 6: 1.200 Stock Options, Middle Six com Invasion Alternative seria um Back Nine. Promoções para Yesmen: Nível 3: 260 Stock Options, Front Three. Nível 4: 340 Stock Options, Front Three. Nível 5: 420 opções de ações, frente três com InvasionAlternative seria uma frente três com cinco história edifício. Nível 6: 500 Stock Options, Front Three com InvasionAlternative seria um Middle Six. Nível 7: 2.100 opções de ações, nove de volta com InvasionAlternative seria uma frente três e um meio seis com invasão. E isso é tudo o que eu posso calcular até agora. Alguém se sente livre para usar isso como um guia inicial para fazer um guia para promoções Bossbot. Vou deixar você saber quando eu sair com os próximos sets. Powered by vBulletin - Copy Copyright 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. Bossbot Headquarters Sede Bossbot (também conhecido como Bossbot HQ ou BBHQ) é onde residem os Bossbots. É ficado situado atrás da microplaqueta n Dales MiniGolf na microplaqueta n Dales Acres da bolota. Ao visitar Bossbot HQ, você vai encontrar o Cog Campos de Golfe. O Bossbot Clubhouse. E a torre do escritório executivo. O playground é o lar de um tema muito escuro e sombrio, com uma das características mais proeminentes sendo o Bossbot Clubhouse que fica no topo de uma grande colina. Foi lançado em 3 de maio de 2017 em Toontown Rewritten. O pátio é a principal área de Bossbot Sede em que Toons pode escolher onde ir em todo Bossbot HQ. No lado médio dianteiro é o clubhouse e outros lados do pátio são três Cog Golf Courses diferentes, que são as instalações de Bossbot HQ. Há carros de golfe que levam à frente três, o meio seis e os nove traseiros. Uma fonte de óleo está localizada no centro da área. Se um Toon faz contato com o óleo, o Toon perderá cinco pontos de laff. Cog Campos de Golfe Os Campos de Golfe Cog são as instalações da sede Bossbot. Os três cursos diferentes são o Front Three, o Middle Six eo Back Nine. O Front Three não tem um limite de laff enquanto que o Six Médio requer 95 pontos de laff e o Back Nine requer 100 pontos de laff. Como dentro do clube, Versão 2.0 Cogs residem nos Cog Golf Courses. Há muitos Bossbots dentro dos Cog Golf Courses, especialmente o Back Nine, tornando-os lugares essenciais para ganhar um grande número de opções de ações. (À direita) O túnel da frente Três (sem limite laff - 3 andares) O clube é o banquete ea casa dos Bossbots eo chefe Cog, Chief Executive Officer. Ao terminar o seu Bossbot Cog Suit. Você pode entrar no clube. Ao entrar, os Toons serão saudados pelo Bom ol Gil Giggles, que então instruirá os Toons envolvidos na batalha de Trinta Cogs da Versão 2.0. E o C. E.O. Diretamente. Toons que conseguiram derrotar o C. E.O. Vai ganhar Pink Slips. Que pode disparar Cogs fora da batalha. Executive Office Tower O Executive Office Tower é o novo grande edifício localizado na sede Bossbot no lado direito do pátio. Neste momento, os membros da Resistência de Toon foram completamente incapazes de infiltrar a grande torre que brilha sobre a sede de Bossbot, deixando seu conteúdo completamente desconhecido para Toonkind. Segurança Goons ter bloqueado todas as entradas possíveis, e peering através de janelas revelou nada, exceto para vários grandes elevadores grandes o suficiente para caber um chefe Cog. Slappy é rumores de ter sido dentro. Ele não conta a ninguém, mas encontramos as suas fotos que foram tomadas dentro. A sede da Bossbot é a última sede da Cog que foi lançada em Toontown Rewritten. A Bossbot Headquarters é conhecida por ter a música misteriosa mais escura em Toontown. De acordo com uma das atualizações da missão da equipe LHAAFBBHQ, eles encontraram uma carta contendo uma imagem parcial do Bossbot Clubhouse e uma área nunca antes vista que estava sendo trabalhada em torno dele, que foi revelado mais tarde, quando foi descoberto que era o Torre Do Escritório Executivo. Durante a semana de Toons de abril em 2017, uma brincadeira foi puxada pela equipe de funcionários de Toontown Rewritten que envolve a sede de Bossbot. O túnel do mistério situado em Acres da bolha n Dales Acorn foi substituído pelo mesmo túnel escuro, carvão-manchado. O túnel leva para a área de ToonFest. Que foi supostamente conhecido como churrasco HQ. Sede Bossbot é a única sede Cog para receber uma grande reconstrução. Ao contrário de Toontown Online. Cogs andam pelo pátio, há uma fonte, e há um novo grande edifício chamado o Executive Office Tower. Com a nova Torre do Escritório Executivo, isso também torna a sede da Bossbot a única sede da Cog com três tipos diferentes de instalações. O interior do Clubhouse também foi completamente redesenhado enquanto em Toontown Online foi um caminho reto da porta para o elevador, em Toontown Rewritten é no topo de uma colina e há um caminho de pedra sinuosa para alcançá-lo. Quando a sede de Bossbot foi libertada, tocar as fontes não removeu laff. Mesmo que o pátio mudou, ainda hoje parece o Toontown Online pátio no livro Shticker. Bossbot Cog Os edifícios podem ser vistos no horizonte da zona principal da sede de Bossbot. A torre do escritório executivo é atualmente unaccessible. Ao tentar inseri-lo, uma mensagem de erro aparece. Uma captura de tela de quando alguns Toons foram capazes de ver Bossbot HQ antes de ele nunca foi lançadoCog Golf Course Right - The Middle Six (95 laff - 6 rodadas) The Front Three The Front Three tem 3 rodadas. Sua entrada pode ser encontrada à direita do Bossbot HQ pátio. É mais distante do túnel de volta para Chip n Dales MiniGolf do que o Médio Six é. Cogs que vão desde o nível 10 ao nível 11 e Versão 2.0 Cogs são encontrados ao longo deste curso. Completando o Front Three ganha 764 Stock Options. Há 24 Cogs no total e 6 Cog batalhas neste curso. Isto não requer nenhum limite de ponto de laff, o que significa que qualquer Toon pode entrar. O Seis Médio O Seis Médio tem 6 voltas. Sua entrada pode ser encontrada à direita do Bossbot HQ pátio. É mais perto do túnel de volta para Chip n Dales MiniGolf do que a frente três é. Cogs que vão desde o nível 10 ao nível 11 e Versão 2.0 Cogs são encontrados ao longo do curso. Completando o Middle Six ganha 1874 Stock Options. Há 48 Cogs no total e 12 Cog batalhas neste curso. Isso requer Toons para ter 95 pontos de laff para entrar. O Back Nine O Back Nine tem 9 rodadas. Sua entrada pode ser encontrada à esquerda do Bossbot HQ pátio. Cogs que vão desde o nível 10 ao nível 11 e Versão 2.0 Cogs são encontrados ao longo deste curso. Completando o Back Nine ganha 3350 Stock Options. Pode levar cerca de uma hora para ser concluída, mesmo com o uso de Som. Tornando-se a mais longa Cog Facility no jogo. Há 72 Cogs no total e 18 Cog batalhas neste curso. Isso requer Toons para ter 100 pontos de laff para entrar. Multiplicadores como o escritório de advogados de distrito e edifícios de Cog. Há gag experiência multiplicadores no Cog Golf Course batalhas. Ao contrário dos escritórios no entanto, você terá um maior multiplicador se você tiver um curso mais difícil, independentemente do que você está em volta. Esses multiplicadores são essenciais para nivelar rapidamente gags ou, se sua trilha gag é maxed, ganhando de volta um nível 7 gag. Número de rodadas Mole Stomp Bater todas as toupeiras vermelhas antes que o tempo se esgote. Cuidado com os moles bronzeado, no entanto, como eles lançar você no ar se você pisar sobre eles. Se o tempo acabar, você perderá 20 pontos laff eo tempo será redefinido. Hedge Mazes Corrida através dos labirintos de cobertura para um bônus laff. Se o tempo se esgotar antes de sair, você perderá 20 pontos de laff e se teleportará até o fim. Você pode ver que direção seguir com base nas texturas das sebes. Se houver videiras, vá para a esquerda. Se não houver videiras, vá para a direita. Há também bandeiras coloridas que indicam o quão longe você está do final do labirinto. Destrua a bola de golfe Cog para ganhar um reabastecimento mordaça. A fim destruir a esfera de golfe do Cog, você deve destruir as bolas de golfe coloridas circunvizinhas combinando três ou mais da cor correspondente. Se você completar todos os quebra-cabeças antes que o tempo se esgote, seu medidor de Laff e gags são parcialmente re-cheio. Se o tempo acabar, você perderá 20 pontos de laff ea próxima porta é desbloqueado. Em Toontown Online. Havia um castelo escondido no Cinza dos Cog Golf Courses, que foi relatado para também aparecer em Toontown Rewritten. Alguns dizem que este era um modelo velho do Bossbot Clubhouse. Apesar de ser uma das últimas áreas no jogo, não há nenhum nível 12 Cogs encontrado aqui. Cog Campos de Golfe são as únicas instalações para não incluir um elevador, e têm mais de uma trilha sonora própria. Esta é a única facilidade para encontrar Cogs versão 2.0 dentro. O último andar de um campo de golfe tem três Cogs versão 2.0 no final, ao contrário dos andares anteriores que incluem apenas dois Cogs versão 2.0. A partir de 30 de novembro de 2017 (versão 1.2.1), ao entrar em um labirinto no curso, ícones de todos os jogadores aparecem na parte superior da tela, iluminando-se quando o Toon respectivo concluiu o labirinto. Em Mole Stomp, se os Toons não conseguirem completar o jogo em um determinado andar 4 vezes, o jogo diz que Stomp falhou. E a porta para a próxima sala abre automaticamente em vez de ter uma 5 ª rodada. Head Hunters Memo 1

Comments

Popular posts from this blog

Double moving average technique

Previsão por técnicas de suavização Este site é uma parte dos objetos de aprendizagem de JavaScript E-laboratórios para tomada de decisão. Outros JavaScript nesta série são classificados em diferentes áreas de aplicações na seção MENU nesta página. Uma série de tempo é uma seqüência de observações que são ordenadas no tempo. Inerente na coleta de dados levados ao longo do tempo é alguma forma de variação aleatória. Existem métodos para reduzir o cancelamento do efeito devido a variação aleatória. As técnicas amplamente utilizadas são suavização. Estas técnicas, quando devidamente aplicadas, revelam mais claramente as tendências subjacentes. Insira a série de tempo em ordem de linha em seqüência, começando pelo canto superior esquerdo e o (s) parâmetro (s) e, em seguida, clique no botão Calcular para obter uma previsão de um período antecipado. As caixas em branco não são incluídas nos cálculos, mas os zeros são. Ao inserir seus dados para mover de célula para célula na matriz de dados

Média móvel ssis

A média móvel exponencial em T-SQL As médias móveis exponentes são semelhantes às médias móveis ponderadas, na medida em que atribuem menos peso às mudanças há muito tempo e mais peso às mudanças recentes. As médias móveis ponderadas são lineares, mas as médias móveis exponenciais são exponenciais. Ou seja, o peso pode ser expresso como uma curva: existe uma ótima maneira de calcular as médias móveis exponenciais no T-SQL usando um recurso indocumentado sobre variáveis ​​e execução de totais no SQL Server. Nesta publicação do blog, vou mostrar como usar esse método para calcular a média móvel exponencial em T-SQL, mas também apresentarei um método que está usando recursos padrão no SQL Server. Infelizmente, isso significa usar um loop. Nos exemplos, calculo uma média móvel exponencial de 9 dias. Os exemplos usam o banco de dados TAdb. Um script para criar TAdb pode ser encontrado aqui. Média de Movimento Exponencial (EMA): Método de Execução de Totais A teoria por trás dos recursos tot

Últimas estratégias de negociação

10 Opções Estratégias para saber Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos diminuir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa. Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos diminuir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa. 1. Chamada coberta Além d